Como obter Medicamentos Genéricos Gratuitos via reembolso de até R$ 150,00 por mês, 6 vezes por ano?
- Para acessar essa Assistência basta acionar a Central de Atendimento da nossa Parceira Sabemi Seguradora: WhatsApp (51) 2042-0536, no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
- Carência: 90 dias a partir da data de aquisição do Passaporte.
- Cobertura: Reembolso de até R$ 150,00 por mês, podendo acionar até 6 vezes por ano.
- Quem tem direito a utilizar: Apenas os Titulares dos Passaportes.
- Reembolso: Será realizado em até 15 (quinze) dias da data da solicitação, mediante apresentação da Prescrição/Receita Médica e Nota Fiscal de pagamento. Não terão direto a reembolso receitas médicas com data de emissão posterior a 30 (trinta) dias, medicamentos não tarjados como genéricos, classificados como venda livre e medicamentos contínuos.
- Confira no Anexo o Descritivo e as Condições Gerais de utilização dessa Assistência.
- A Lorde.app contrata e mantém Apólice de Seguro em favor dos seus clientes para o favorecimento de várias Assistências, dentre elas: Medicamento Genéricos Gratuitos.
- Nesse caso, o termo ‘Segurado’ se refere ao ‘Titular do Passaporte’ e o ‘Seguro’ à sua ‘Mensalidade do Passaporte’, enquanto a ‘Vigência’ é o período em que manter o seu Passaporte Lorde.app Ativo, que se dá mediante o pagamento em dia da mensalidade.
- Em caso de alguma dificuldade no contato com a nossa parceira envie um e-mail para seguros@lorde.app
DESCRITIVO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA MEDICAMENTOS GENÉRICOS GRATUITOS
Para acionar sua assistência basta contatar através do WhatsApp (51) 2042 0536
CONDIÇÕES GERAIS
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
ÂMBITO TERRITORIAL: Abrangência nacional.
EVENTOS COBERTOS: Subsídio de medicamentos genéricos, desde que com prescrição médica em nome do segurado com carimbo do médico com CRM e CID, e desde que mantido o pagamento do seguro em dia.
LIMITE DE UTILIZAÇÕES: 01 (uma) solicitação do serviço por mês de acordo com o limite monetário indicado neste regulamento e a 06 (seis) utilizações por ano de vigência do seguro.
LIMITE MONETÁRIO POR SOLICITAÇÃO: Até R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais).
CARÊNCIA: Para início da utilização deste serviço haverá uma carência de 3 (três) meses, contados a partir da data de início de vigência do seguro, ou seja, durante este período o segurado não tem direito a utilização dos serviços.
SEGURADO: Entende-se por Segurado, a pessoa física residente no Brasil (Titular do Passaporte Lorde.app), sob contratação da apólice de seguro junto a Sabemi.
EVENTO: E a necessidade de compra de medicamentos.
ASSISTÊNCIA: É o serviço que será prestado obedecendo-se as condições gerais deste regulamento.
VIGÊNCIA: Período pelo qual o Segurado tem direito a utilização do serviço que está vinculado as datas de início e fim de vigência da apólice de seguro contratado junto a Sabemi.
SERVIÇO MEDICAMENTOS GENÉRICOS GRATUITOS
Este serviço proporciona ao segurado titular da apólice de seguro a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, 06 (seis) vezes por ano, até o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), através de reembolso.
O reembolso será realizado mediante apresentação da Prescrição/Receita Médica, em nome do segurado, com carimbo do médico com o CRM e o respectivo CID além da Nota Fiscal de pagamento, lembrando que o medicamento adquirido deve ser tarjado como medicamento genérico.
UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO
Após a aquisição do medicamento o Segurado deverá entrar em contato através do WhatsApp (51) 2042 0536 solicitando reembolso do medicamento.
- Após avaliada a cobertura do serviço pela central, Receita Médica (datada, assinada, carimbada pelo médico com CRM e CID);
- Nota Fiscal de compra (com detalhamento do medicamento); o Telefone para contato;
- Documento de identificação do segurado com foto e CPF; e o Informação da chave Pix para reembolso do valor.
O prazo para reembolso do valor dos medicamentos constantes na Nota Fiscal, elegíveis para reembolso, será de até 15 (quinze) dias úteis do envio de toda documentação necessária para que seja realizado o pagamento do medicamento adquirido. O reembolso será realizado em conta corrente indicada pelo segurado titular da apólice.
IMPORTANTE: O prazo para solicitação de reembolso será de até 30 (trinta) dias após o atendimento médico, que será identificado pela data de realização da consulta constante na Receita Médica.
EXCLUSÕES GERAIS
- Notas Fiscais sem detalhamento de medicamento genérico não serão consideradas elegíveis para reembolso;
- Receitas Médicas sem assinatura, data de realização da consulta e carimbo do médico com CRM e CID não serão consideradas elegíveis para reembolso;
- Valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) não cumulativo de um mês para o outro;
- Solicitações de reembolso após 30 (trinta) dias do atendimento médico:
- Mais de 01 (uma) utilização do serviço por mês;
- Medicamentos de classificação comercial OTC (venda livre):
- Medicamentos contínuos.
As solicitações de reembolso serão analisadas e, não atendendo as premissas descritas neste regulamento, não terão direto a reembolso.