Assistência Pet

Assistência Pet: Esta assistência objetiva prestar assistência ao animal doméstico (cães ou gatos) do Segurado (Titular do Passaporte), limitado a 02 (dois) pets, com os seguintes serviços: transporte emergencial em caso de acidente e o Segurado não tenha condições psicológicas de fazê-lo, veterinário emergencial e despesas com cirurgia e medicamentos aplicados na clínica em consequência de acidente ou doença súbita – limitado a R$ 200,00 (duzentos reais) e a 02 (duas) utilizações por ano de vigência do seguro; hospedagem, em consequência de acidente ou doença súbita do Segurado; envio de ração; aplicação e informações sobre vacinas; agendamento de leva e traz para clínicas veterinárias, banho e tosa, hotel – o custo do transporte é de responsabilidade do Segurado; informações sobre vacinas, raças, vendas de filhotes, banho e tosa e informações gerais. Deverão ser observados os limites monetários de utilização constantes no Regulamento completo do serviço.

Para acessar essa Assistência basta ligar para 0800 880 1900 – Central de Atendimento da nossa Parceira Sabemi Seguradora.

  • Ativação: A partir do 3º dia útil da data de aquisição do Passaporte o cliente já pode começar a utilizar.
  • Quem tem direito a utilizar: Apenas os Titulares dos Passaportes.
  • Confira no Anexo o Descritivo e as Condições Gerais de utilização de todos os Serviços que estão incluídos nessa Assistência.
  • A Lorde.app contrata e mantém Apólice de Seguro em favor dos seus clientes para o favorecimento de várias Assistências, dentre elas: Assistência Pet.
  • Nesse caso, o termo ‘Segurado’ se refere ao ‘Titular do Passaporte’ e o ‘Seguro’ à sua ‘Mensalidade do Passaporte’, enquanto a ‘Vigência’ é o período em que manter o seu Passaporte Lorde.app ativo, que se dá mediante o pagamento em dia da mensalidade.
  • Em caso de alguma dificuldade no contato com a nossa parceira envie um e-mail para seguros@lorde.app

Baixe o Descritivo e as Condições Gerais clicando no botão abaixo.