O que é e como acionar a Assistência Cartão Natalidade

Cartão Natalidade: Benefício de R$ 500,00 (quinhentos reais) via cartão magnético para aquisição de produtos de primeira necessidade para mãe e/ou bebê, no caso de nascimento ou adoção de filho do segurado (titular do passaporte). Importante: comunicado à seguradora deve ser realizado em até 30 dias após o nascimento.

Para acessar essa Assistência basta ligar para 0800 880 1900 – Central de Atendimento da nossa Parceira Sabemi Seguradora.

  • Ativação: A partir do 3º dia útil da data de aquisição do Passaporte o cliente já pode começar a utilizar.
  • Quem tem direito a utilizar: Apenas os Titulares dos Passaportes.
  • Confira no Anexo o Descritivo e as Condições Gerais de utilização de todos os Serviços que estão incluídos nessa Assistência.
  • A Lorde.app contrata e mantém Apólice de Seguro em favor dos seus clientes para o favorecimento de várias Assistências, dentre elas: Assistência Cartão Natalidade.
  • Nesse caso, o termo ‘Segurado’ se refere ao ‘Titular do Passaporte’ e o ‘Seguro’ à sua ‘Mensalidade do Passaporte’, enquanto a ‘Vigência’ é o período em que manter o seu Passaporte Lorde.app ativo, que se dá mediante o pagamento em dia da mensalidade.
  • Em caso de alguma dificuldade no contato com a nossa parceira envie um e-mail para seguros@lorde.app.

 

 

 

DESCRITIVO DO SERVIÇO DE CARTÃO NATALIDADE

 

Para acionar sua assistência basta ligar para 0800 880 1900

 

Este plano é destinado ao Segurado Sabemi e acionado através da informação do seu CPF junto à Central de Atendimento.

 

O Serviço Cartão Natalidade tem como objetivo, a entrega de um cartão magnético para compras, em caso de nascimento de filhos do Segurado (Titular do Passaporte Lorde.app) durante a vigência da cobertura individual, observando os limites contratados.

 

Para que o Segurado tenha direito aos serviços abaixo descritos, é necessário que o contato com a Central de Atendimento para acionamento dos mesmos seja realizado pelo Segurado descrevendo a sua necessidade.

 

ÂMBITO TERRITORIAL: Os Serviços serão prestados em todo território Brasileiro.

 

DOMICÍLIO: É o endereço residencial permanente do Segurado, em território brasileira

 

SEGURADO: É a pessoa física que contrata uma apólice de seguro junto a Sabemi Seguradora (Titular do Passaporte Lorde.app)

 

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

Na ocasião do nascimento de filho do segurado, a Sabemi garante o fornecimento e envio de um cartão magnético para compras de itens de higiene e cuidados básicos destinados à progenitora e ao bebê, mediante solicitação do segurado, disponibilizados em até 30 (trinta) dias após o recebimento da solicitação.

 

A solicitação deverá ocorrer entre o 8° (oitavo) mês de gestação e o 3° (terceiro) mês após o nascimento do bebê. Caso o acionamento seja realizado fora do prazo descrito nesta cláusula, o Segurado não fará jus aos serviços da Assistência Cartão Natalidade.

 

O Segurado deverá encaminhar cópia da Certidão de Nascimento do filho(a), para comprovação do evento.

 

Além dos filhos naturais, a Assistência Cesta Natalidade se estende para filho(s) adotivo(s), se o mesmo tiver menos de 1 (um) ano de idade.

 

O prazo para a solicitação do benefício em caso de filho(s) adotivo(s) deverá ocorrer antes da criança completar 1 (um) ano de idade. Caso o acionamento seja realizado fora do prazo descrito nesta cláusula, o Segurado não fará jus aos serviços desta assistência.

 

Para a solicitação de benefício em caso de filho(s) adotivo(s), o Segurado terá direito mediante a confirmação da data de adoção ou da guarda para fins de adoção. E, deverá apresentar o Termo de Guarda ou a nova certidão de nascimento do bebê.

 

Em caso de nascimento múltiplo, será entregue um cartão por bebê.

 

LIMITE DO SERVIÇO: 1 (um) cartão com o saldo de R$ 500,00 (quinhentos reais) por ano de vigência do seguro.

 

SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO

Para utilização da Assistência Cartão Natalidade o Segurado deverá acionar o serviço através do 0800 880 1900 informado o nome do Segurado, CPF e demais informações solicitadas pela Central de Atendimento.

 

Após a realização do atendimento pela Central, será enviado ao Segurado, um cartão magnético, com saldo no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

 

A disponibilidade de entrega do cartão será de segunda a sexta-feira das 08h00 às

18h00.

 

Após a solicitação do Segurado, o prazo para recebimento do cartão será informado pela Central de Atendimento.

 

EXCLUSÕES

Estão excluídos do escopo dos serviços listados neste regulamento:

 

  • Execução de qualquer serviço que não esteja relacionado ao escopo das assistências previstas neste regulamento.
  • Execução de qualquer serviço previsto neste regulamento para gestantes que não sejam o Segurado ou seu cônjuge;
  • Entrega do cartão em qualquer outra localidade que não esteja seja o endereço de domicílio do segurado;
  • Despesas de qualquer natureza que extrapolem àquelas definidas neste regulamento;
  • Serviços que não sejam solicitados direta e comprovadamente pelo Segurado, cumprindo os requisitos mínimos exigidos por este regulamento;
  • Procedimentos que caracterizem má-fé ou fraude do segurado na utilização dos serviços da assistência, ou por qualquer meio, bem como se este procurar obter benefícios ilícitos dos serviços e
  • Atos ilícitos decorrentes da ação ou omissão, seja por dolo ou culpa, praticados pelo Segurado.