Como fazer Checkup Médico?
Checkup Médico: O checkup médico é uma rotina liberada anualmente para conceder ao Segurado uma consulta médica preventiva presencial, alguns exames específicos e a avaliação dos resultados em retorno, por médico devidamente habilitado. O retorno será com médico inicial ou outro médico da rede dependendo de disponibilidade da clínica contratada.
- Para acessar essa Assistência basta acionar a Central de Atendimento da nossa Parceira Sabemi Seguradora: WhatsApp (51) 2042-0536, no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
- Ativação: A partir do 3º dia útil da data de aquisição do Passaporte o cliente já pode começar a utilizar.
- Cobertura: Este plano inclui os seguintes serviços:
Consulta Médica: Consulta com Clínico Geral e consulta de retorno em até 30 (trinta) dias, contados a partir da 1° consulta.
* Limite: 1 (uma) intervenção por ano de vigência do seguro.
* Horário de Atendimento: Conforme horário da Clínica Credenciada.
Exames Laboratoriais: Exames de sangue que estão cobertos no pedido de CHECKUP Médico 1° Diagnóstico:
* HEMOGRAMA, GLICEMIA JEJUM, HDL/LDL/VLDL, TRIGLICÉRIDES, UREIA, CREATINA, URINA 1, PARASITOLOGICO (DIRETO OU ENRIQUECIMENTO), ABDOMEN TOTAL, ELETROCARDIOGRAMA DE REPOUSO.
- Quem tem direito a utilizar: Válido apenas para os Titulares dos Passaportes.
- A Lorde.app contrata e mantém Apólice de Seguro em favor dos seus clientes para o favorecimento de várias Assistências, dentre elas: Checkup Médico.
- Nesse caso, o termo ‘Segurado’ se refere ao ‘Titular do Passaporte’ e o ‘Seguro’ à sua ‘Mensalidade do Passaporte’, enquanto a ‘Vigência’ é o período em que manter o seu Passaporte Lorde.app ativo, que se dá mediante o pagamento em dia da mensalidade.
- Em caso de alguma dificuldade no contato com a nossa parceira envie um e-mail para seguros@lorde.app
- Confira no Anexo (abaixo) o Descritivo e as Condições Gerais de utilização dessa Assistência.
DESCRITIVO DO SERVIÇO DE CHECKUP MÉDICO 1° DIAGNÓSTICO
Abrangência: O serviço de Checkup possui abrangência em todo o território brasileiro.
Esse serviço será prestado nas principais capitais brasileiras e em regiões metropolitanas. Nas cidades onde não houver infraestrutura será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento.
Agendamento do Checkup: Sempre que necessário, o Segurado poderá utilizar nossa Central de Atendimento através do WhatsApp para agendar o seu checkup, comunicando o fato e seguindo sempre as instruções recebidas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias à perfeita prestação do serviço contratado. O serviço será agendado conforme geolocalização e disponibilidade de data e horário da clínica prestadora do serviço.
Regras da Assistência: O segurado poderá realizar no particular todos os serviços inclusos, devendo sempre soliciar a NF – Nota Fiscal separada referente a cada procedimento realizado.
Posteriormente deverá retornar ao WhatsApp com todas as NFs, para solicitar o reembolso.
Reembolso: O reembolso do Checkup Essencial será limitado ao valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e somente será devido mediante envio de todas as NFs.
Regras para Resgate do Reembolso
- a) É necessário que tenha uma NF para cada procedimento realizado;
- b) A NF deve estar assinada pelo estabelecimento e de forma legível;
- c) Deverá conter a descrição exata do procedimento realizado. Caso uma das NFs não tenha a descrição correta, o reembolso não será realizado, necessitando o segurado solicitar a atualização e depois enviar tudo de forma correta, sendo que a regra do prazo já estará sendo aplicada;
- d) O prazo para a realização de todos os procedimentos listados na relação de “Serviços
Inclusos”, será de 60 dias corridos;
- e) O pagamento do reembolso será feito somente ao titular da conta que é o usuário que
consta na NF. Caso seja menor de idade, pode ser o responsável legal;
- f) É necessário informar uma chave PIX para o pagamento do reembolso.
Responsabilidade: A responsabilidade por quaisquer tratamentos oferecidos aos beneficiários é exclusiva do estabelecimento credenciado. A RS Saúde e Lorde.app eximem-se de quaisquer responsabilidades pelos resultados dos tratamentos escolhidos. Quaisquer reclamações no que diz respeito à qualidade dos serviços de atendimento ou do atendimento recebido da rede credenciada deverão ser imediatamente comunicadas pelo Contratante à RS Saúde, de modo que possam ser analisadas e, se necessário, tomadas as providências necessárias.
Exclusões
A Prestadora não será responsável pelo oferecimento do serviço ou reembolso por gastos pessoais do Segurado nas seguintes situações:
* Segurados com idade superior a 80 anos na data de adesão ao Seguro / Passaporte.
* Exames não mencionados na categoria do plano contratado;
. Exames adicionais para diagnóstico complementar;
* Retorno para consulta após 30 dias;
* Continuidade de tratamento médico.