Como fazer Checkup Médico?

Checkup Médico: O checkup médico é uma rotina liberada anualmente para conceder ao Segurado uma consulta médica preventiva presencial, alguns exames específicos e a avaliação dos resultados em retorno, por médico devidamente habilitado. O retorno será com médico inicial ou outro médico da rede dependendo de disponibilidade da clínica contratada.

 

  • Para acessar essa Assistência basta acionar a Central de Atendimento da nossa Parceira Sabemi Seguradora: WhatsApp (51) 2042-0536, no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

 

  • Ativação: A partir do 3º dia útil da data de aquisição do Passaporte o cliente já pode começar a utilizar.

 

  • Cobertura: Este plano inclui os seguintes serviços:

 

Consulta Médica: Consulta com Clínico Geral e consulta de retorno em até 30 (trinta) dias, contados a partir da 1° consulta.

 

* Limite: 1 (uma) intervenção por ano de vigência do seguro.

 

* Horário de Atendimento: Conforme horário da Clínica Credenciada.

 

Exames Laboratoriais: Exames de sangue que estão cobertos no pedido de CHECKUP Médico 1° Diagnóstico:

 

* HEMOGRAMA, GLICEMIA JEJUM, HDL/LDL/VLDL, TRIGLICÉRIDES,  UREIA, CREATINA, URINA 1, PARASITOLOGICO (DIRETO OU ENRIQUECIMENTO), ABDOMEN TOTAL, ELETROCARDIOGRAMA DE REPOUSO.

 

  • Quem tem direito a utilizar: Válido apenas para os Titulares dos Passaportes.

 

  • A Lorde.app contrata e mantém Apólice de Seguro em favor dos seus clientes para o favorecimento de várias Assistências, dentre elas: Checkup Médico.

 

  • Nesse caso, o termo ‘Segurado’ se refere ao ‘Titular do Passaporte’ e o ‘Seguro’ à sua ‘Mensalidade do Passaporte’, enquanto a ‘Vigência’ é o período em que manter o seu Passaporte Lorde.app ativo, que se dá mediante o pagamento em dia da mensalidade.

 

  • Em caso de alguma dificuldade no contato com a nossa parceira envie um e-mail para seguros@lorde.app

 

  • Confira no Anexo (abaixo) o Descritivo e as Condições Gerais de utilização dessa Assistência.

 

DESCRITIVO DO SERVIÇO DE CHECKUP MÉDICO 1° DIAGNÓSTICO

 

Abrangência: O serviço de Checkup possui abrangência em todo o território brasileiro.

Esse serviço será prestado nas principais capitais brasileiras e em regiões metropolitanas. Nas cidades onde não houver infraestrutura será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento.

 

Agendamento do Checkup: Sempre que necessário, o Segurado poderá utilizar nossa Central de Atendimento através do WhatsApp para agendar o seu checkup, comunicando o fato e seguindo sempre as instruções recebidas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias à perfeita prestação do serviço contratado. O serviço será agendado conforme geolocalização e disponibilidade de data e horário da clínica prestadora do serviço.

 

Regras da Assistência: O segurado poderá realizar no particular todos os serviços inclusos, devendo sempre soliciar a NF – Nota Fiscal separada referente a cada procedimento realizado.

Posteriormente deverá retornar ao WhatsApp com todas as NFs, para solicitar o reembolso.

 

Reembolso: O reembolso do Checkup Essencial será limitado ao valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e somente será devido mediante envio de todas as NFs.

 

Regras para Resgate do Reembolso

  1. a) É necessário que tenha uma NF para cada procedimento realizado;
  2. b) A NF deve estar assinada pelo estabelecimento e de forma legível;
  3. c) Deverá conter a descrição exata do procedimento realizado. Caso uma das NFs não tenha a descrição correta, o reembolso não será realizado, necessitando o segurado solicitar a atualização e depois enviar tudo de forma correta, sendo que a regra do prazo já estará sendo aplicada;
  4. d) O prazo para a realização de todos os procedimentos listados na relação de “Serviços

Inclusos”, será de 60 dias corridos;

  1. e) O pagamento do reembolso será feito somente ao titular da conta que é o usuário que

consta na NF. Caso seja menor de idade, pode ser o responsável legal;

  1. f) É necessário informar uma chave PIX para o pagamento do reembolso.

 

Responsabilidade: A responsabilidade por quaisquer tratamentos oferecidos aos beneficiários é exclusiva do estabelecimento credenciado. A RS Saúde e Lorde.app eximem-se de quaisquer responsabilidades pelos resultados dos tratamentos escolhidos. Quaisquer reclamações no que diz respeito à qualidade dos serviços de atendimento ou do atendimento recebido da rede credenciada deverão ser imediatamente comunicadas pelo Contratante à RS Saúde, de modo que possam ser analisadas e, se necessário, tomadas as providências necessárias.

 

Exclusões

A Prestadora não será responsável pelo oferecimento do serviço ou reembolso por gastos pessoais do Segurado nas seguintes situações:

* Segurados com idade superior a 80 anos na data de adesão ao Seguro / Passaporte.

* Exames não mencionados na categoria do plano contratado;

. Exames adicionais para diagnóstico complementar;

* Retorno para consulta após 30 dias;

* Continuidade de tratamento médico.