Como fazer o agendamento de Consultas Médicas Presenciais com Clínico Geral + 23 Especialidades pelo preço fixo de R$50,00/consulta?
Consultas Médicas Presenciais: Esta assistência disponibiliza ao segurado principal (Titular do Passaporte) consultas médicas a um custo fixo no valor de R$ 50,00 – consultas ilimitadas em 21 especialidades presenciais (Angiologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Medicina da Família, Medicina do Trabalho, Oftalmologia, Ortopedia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Urologia, Nefrologia, Nutrologia, Pneumologia, Psiquiatria e Reumatologia) e 02 especialidades on-line (Psicologia e Nutricionista).
- Para acessar essa Assistência basta acionar a Central de Atendimento da nossa Parceira Sabemi Seguradora: WhatsApp (51) 2042-0536, no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
- Ativação: A partir do 3º dia útil da data de aquisição do Passaporte o cliente já pode começar a utilizar.
- Cobertura: Clínico Geral + 23 Especialidades por preço fixo de R$ 50,00 a consulta, mediante agendamento com prazo médio de atendimento de 20 dias úteis da data de solicitação.
Nas cidades sem infraestrutura ou rede credenciada, será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 200,00 a consulta.
- Quem tem direito a utilizar: Válido apenas para os Titulares dos Passaportes. Cônjuges e filhos de até 21 anos de idade têm direito de 10% a 50% de desconto no valor normal da consulta, ainda que não estejam como Dependentes no Passaporte.
- A Lorde.app contrata e mantém Apólice de Seguro em favor dos seus clientes para o favorecimento de várias Assistências, dentre elas: Assistência Saúde Completa.
- Nesse caso, o termo ‘Segurado’ se refere ao ‘Titular do Passaporte’ e o ‘Seguro’ à sua ‘Mensalidade do Passaporte’, enquanto a ‘Vigência’ é o período em que manter o seu Passaporte Lorde.app ativo, que se dá mediante o pagamento em dia da mensalidade.
- Em caso de alguma dificuldade no contato com a nossa parceira envie um e-mail para seguros@lorde.app
- Confira no Anexo (abaixo) o Descritivo e as Condições Gerais de utilização dessa Assistência.
DESCRITIVO DO SERVIÇO DE CONSULTAS MÉDICAS PRESENCIAIS
Para acionar sua assistência basta contatar através do WhatsApp (51) 2042 0536
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
Plataforma de Assistência Saúde, que disponibiliza Consultas Médicas a Preço Fixo para o titular da apólice de seguro, contratado junto a Sabemi Seguradora, em todo território nacional, através do Concierge de Saúde da RS SAÚDE.
Atendimento não limitado a rede credenciada, possibilitando fornecer ainda mais comodidade ao Segurado, o encaminhando para a clínica mais próxima do seu local de residência, adaptando as necessidades do cliente.
- + De 3 mil médicos credenciados
- De 7 mil pontos de atendimento
CONSULTAS
O segurado terá acesso a realização de consultas médicas com um custo fixo de R$ 50,00
(cinquenta reais) em qualquer das especialidades relacionadas neste regulamento.
Para o cônjuge e filhos do segurado, com idade até 21 anos, será possível o agendamento de consultas com os mesmos especialistas a custos reduzidos, em rede credenciada, com descontos de até 50% de acordo com a região, contando com a comodidade de agendamento através de WhatsApp.
Além das consultas presenciais, esta assistência disponibiliza o tratamento contínuo (mensal) através de teleconsultas com psicólogos e nutricionistas.
COMO UTILIZAR
1ª ETAPA: Contato Inicial
Central única de atendimento (WhatsApp), realizada através do número (51) 2042 0536, onde você irá encontrar as seguintes opções:
- Consultas/Exames
- Consultas
- Solicitar consulta
Indicar o número da especialidade que deseja agendamento de consulta.
Dias e Horários de atendimento: Segundo à Sexta-feira, das 08:00 às 18:00, exceto feriados.
Nesta etapa é possível o Segurado acompanhar o andamento das consultas e cancelar agendamento, caso seja necessário, através das demais opções constantes no menu.
2ª ETAPA: Aguardar Prazo
Após realizar a solicitação da consulta, em até 5 dias úteis a Central de Agendamento irá retornar com a demanda para a aprovação do Segurado.
Prazos após solicitação de agendamento:
- Até 5 dias úteis: Retorno com indicação da clínica, endereço, médico(a), data e horário para serem aprovados pelo Segurado.
- Até 15 dias úteis: Realização da consulta ou exames aprovados.
Nas cidades sem Infraestrutura ou rede credenciada será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 200,00 (duzentos reais), para consulta.
3ª ETAPA: Formas de Pagamento
Após aprovar a demanda enviada, o Segurado terá disponível 2 (duas) formas de pagamento de suas consultas, Pix ou Transferência Bancária.
O agendamento da consulta só é realizado mediante ao pagamento.
Não há possibilidade de pagamento da consulta diretamente na rede credenciada.
A conta bancária que será disponibilizada para realizar o PIX ou a Transferência, será informada no WhatsApp diretamente pela Central de Atendimento.
4ª ETAPA: Comprovante de Agendamento
Após o pagamento confirmado pela Central de Agendamento, em até 24h o Segurado irá receber no WhatsApp, o comprovante de agendamento à ser apresentado na clínica para poder realizar o seu atendimento.
Para realizar a consulta, basta apresentar o Comprovante de Agendamento e documento com foto.
Os agendamentos realizados em clínicas não credenciadas, a Central de Agendamento irá enviar o Comprovante de Pagamento para ser apresentado na clínica também esse comprovante é enviado com um dia de antecedência da consulta.
Disponível para Familiares
* Válido para cônjuge e filhos (até 21 anos).
Necessário solicitação de cadastro dos dependentes diretamente com a RS Saúde no WhatsApp no número de acionamento da assistência.
Os Dependentes podem agendar suas consultas diretamente não sendo necessário o agendamento ser feito pelo Segurado.
Somente o titular tem direito a consulta a preço fixo de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Dependentes terão descontos de 10% a 50% nas 21 especialidades indicadas neste Regulamento.
O desconto das consultas dos dependentes é fixo?
NÃO. Os descontos são de até 50% para os dependentes.
Posso escolher a clínica que quero ser atendido (a) para realização da consulta?
NÃO. O concierge da Assistência Saúde Completa identifica o local mais próximo da solicitação do Segurado para agendar a consulta, tentando ao máximo atender as demandas solicitadas por você.
Por que não posso ter acesso a rede credenciada?
Um dos maiores diferenciais do serviço é a possibilidade do Segurado ser agendado em uma clínica não credenciada, ampliando ainda mais as possibilidades de atendimento e promovendo ainda mais comodidade devido ao concierge acionar a clínica mais próxima do endereço solicitado. Assim você não terá o trabalho de procurar uma clínica, apenas com a solicitação do que quer, o concierge buscará para você.
Como consigo atendimento em rede não credenciada?
Um dia antes da consulta agendada, a equipe envia o Comprovante de Pagamento diretamente para você, para ser apresentado na recepção da clínica. Basta apresentar o comprovante e informar que a sua assistência saúde já realizou o pagamento da sua consulta.
Caso tenha alguma divergência ou não conformidade, qual canal devo contatar?
Sempre através do WhatsApp no número (51) 2042 0536, de Segunda a Sexta Feira, das 08.00 às 18:00, exceto feriados.